quarta-feira, 9 de julho de 2014

A ressaca da copa!

Bom, não há muito o que dizer, depois da derrota de ontem do Brasil para a Alemanha. Foi uma lavada, uma piaba feia. Só espero que nossa seleção se recupere logo para jogar no sábado e pensar no terceiro lugar. Tudo bem, perder faz parte. Eu acredito e quero sempre um "Vai Brasil" em todas as instâncias. Estou sempre na torcida pelo meu país e pelo meu povo, não só de quatro em quatro anos! É isso aí, na alegria e na tristeza!



Mas por que cargas d'águas estou aqui, num blog de culinária, falando de futebol?

Bom, hoje imagino que a ressaca está grande pra muita gente. Pra mim pelo menos está, gente! Até ressaca moral estou sentindo, mesmo sem ter dado bafão na festa. Mas beleza, vai passar, como tudo na vida.

Uma dica legal pra ajudar a passar a ressaca é se hidratar, pois os sintomas da ressaca são devidos a intensa desidratação sofrida pelo nosso corpo.
Minha dica hoje é tomar uma água de coco bem geladinha, que além de super saudável e gostosa, é ótima pra ajudar a se livrar dos males da ressaca!

Y ahora, que no hay lo que hacer, soy Argentina desde chica! Vamos hermanos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário