terça-feira, 16 de setembro de 2014

Apresentação



Oi gente, estou muito feliz que a minha irmã me convidou para ser colaboradora em seu blog que nem sei direito o que dizer aqui. Mas vou tentar passar pra vocês um breve comentário sobre o que pretendo divulgar aqui, ok? 
 Algumas pessoas que acompanham aqui já sabem que também faço minhas aventuras na cozinha e que publico com alguma frequência no INSTAGRAM (@seminario_de_receitas) e no FACEBOOK as minhas aventuras rsrsrsrs. Então vou partilhar com vocês tudo que tenho feito, Muitas delas são gostosuras (bolos, geleias, panquecas, etc.), já que sou a formigona da família. Mas também postarei receitas leves, porque formiga também gosta de folhas rsrsrsr. 

Em breve postarei as minhas receitinhas.

Espero que gostem e para quem quiser pode me acompanhar no INSTAGRAM e no FACEBOOK.

Nenhum comentário:

Postar um comentário